....
....
02/12/2017

Prefeita de Monteiro agradece a Lira pela conquista de mais duas ambulâncias e diz que senador é defensor dos pleitos da cidade


A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), anunciou em entrevista a imprensa, no começo desta semana, que o município de Monteiro será beneficiado com mais duas ambulâncias, dentro da programação de renovação de frota traçada por ela no início da gestão.

A liberação dos recursos já foi autorizada pelo Ministério da Saúde e a prefeita fez questão de destacar o empenho do senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que pessoalmente esteve à frente deste pleito para agilizar a liberação dos recursos.


Segundo a prefeita Anna Lorena, graças à ação de Lira estará sendo creditado nos próximos dias o valor de R$ 250 mil para a aquisição destas ambulâncias, o que possibilitará que a população de Monteiro possa obter mais assistência na área da saúde.

"Nós temos uma deficiência de ambulâncias e, desde o início de nossa gestão, estamos buscando a liberação destes recursos, e, na semana passada, ao cumprir agenda em Brasília, recebi a informação pelo senador Raimundo Lira de que o nosso município estaria sendo beneficiado, ainda este ano, com recursos para a aquisição de duas ambulâncias", disse a prefeita.

A gestora lembrou ainda que o senador Raimundo Lira conseguiu, recentemente, incluir em suas emendas recursos no valor de R$ 250 mil para a área educacional do município de Monteiro, atendendo reivindicação da prefeitura.

Os recursos foram alocados no Ministério da Educação - FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, através da emenda nº 21270008, e deverão ser destinados à Infraestrutura para a Educação Básica.

A prefeita Anna Lorena disse que o senador Raimundo Lira tem sido um importante defensor dos pleitos por ela apresentados e vem contribuindo para o desenvolvimento do município, sempre colocando o seu gabinete à disposição para o acompanhamento dos anseios da cidade de Monteiro junto aos órgãos federais - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas