....
....
02/12/2017

IFPB lança edital com 761 vagas para cursos de graduação e tecnológicos. Veja detalhes e como se inscrever


O edital para o Processo Seletivo Estadual (PSE), do Instituto Nacional de Educação Tecnológica da Paraíba (IFPB) foi lançado na última sexta-feira (01). O objetivo é preencher 761 vagas nos cursos de graduação e tecnólogos. O processo é para as situações de ingresso de graduados, reopção de curso, reingresso de estudantes e transferência interinstitucional. O período de inscrições acontece do dia 4 a 11 de janeiro de 2018.

As vagas oferecidas são tanto para cursos presenciais quanto para Educação a Distância (EAD). Elas estão distribuídas em Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos, Sousa, Monteiro, Princesa Isabel, Picuí. PA se candidatar a uma das vagas, é necessário preencher o formulário eletrônico de inscrição e entregar toda a documentação solicitada no setor de Protocolo das unidades do IFPB.



As vagas oferecidas são para os cursos de Design Gráfico, Ciências Biológicas, Física, Química, Letras, Engenharia Civil, Automação Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Telemática, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Engenharia da Computação, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Telecomunicações, Redes de Computadores, Sistemas de Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Negócios Imobiliários, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Tecnologia em Alimentos, Educação Física e Medicina Veterinária.

A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 27 de Fevereiro de 2018. Clique aqui e veja o edital - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas