....
....

04/12/2017

Gervásio e João Azevedo fazem visita técnica no Vale do Piancó. Presidente da Assembleia destaca investimentos na região


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, acompanhou, nesta segunda-feira (4), a visita técnica do secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, ciência e Tecnologia, João Azevêdo; do secretário executivo dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga; e de outros auxiliares do governo ao Vale do Piancó.

Na ocasião, a comitiva visitou as obras de construção da Adutora Diamante/Boa Ventura, que representam investimentos na ordem de R$ 7,3 milhões. Em seguida, foi realizada visita a barragem Vazante e a Estação de Tratamento de água (ETA), também na cidade de Diamante.



O deputado Gervásio Maia ressaltou os investimentos do governo no Vale do Piancó. "O governo vem realizando importantes investimentos nesta região. Essa obra vai suprir uma grande necessidade da população e vai melhorar a segurança hídrica do nosso Estado", comemorou Gervásio.

De acordo com o secretário João Azevedo, a adutora vai resolver o problema hídrico dos quase 15 mil moradores dos municípios de Diamante e Boa Ventura. "A obra deve estar concluída até o fim deste mês. Com ela, a Paraíba chega a 1300 km de adutoras", disse o secretário.


"A extensão total da adutora é de 9.565 metros. Vamos captar a água da Barragem de Vazante, que fica em Diamante, para as casas da população", complementou João Azevêdo.

Também participaram da visita técnica, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas