....
....
06/12/2017

Maiara, da dupla com Maraísa, é atropelada em Goiânia por motorista que estava mexendo no celular


Maiara, dupla sertaneja e irmã de Maraísa, enfrentou um susto daqueles na última semana. A cantora foi atropelada em Goiânia, por um carro que estava em baixa velocidade, e acabou fraturando o tornozelo. Segundo a assessoria da cantora, ela passa bem e imobilizou o pé com uma bota ortopédica e fará sessões de fisioterapia.

- Ela estava atravessando a rua e um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade. Mas está tudo bem, ela ficará com a bota, mas continuará fazendo os shows normalmente, garantindo que o responsável pelo acidente se prontificou a socorrê-la e tudo foi resolvido no local do ocorrido.



Os shows agendados seguirão normalmente, tanto é que na última terça-feira, dia 5, as irmãs estiveram na gravação do programa Hora do Faro, da Record TV, e Maiara apareceu usando a bota ortopédica, mostrando que está tudo bem - Estrelando.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas