....
....
07/12/2017

Comerciante é sequestrada em Campina Grande e passa três horas e meia sob poder de dois assaltantes


Uma comerciante de 39 anos de idade moradora do Bairro Centenário, em Campina Grande, foi vítima de um sequestro relâmpago nesta quarta-feira (06/12) e passou aproximadamente três horas e meia sob o poder de dois assaltantes.

A mulher disse que, por volta das 09h00, saiu de uma reunião ao lado da Câmara Municipal da cidade, no Bairro São José, e quando se aproximou do seu veículo, surgiram dois assaltantes. Um deles apontou uma arma para a cabeça dela, a obrigou a entregar as chaves do carro e ordenou que ela fosse para o banco de trás.



Eles rodaram por vários locais, realizaram compras e fizeram saques bancários utilizando os cartões dela. A comerciante foi deixada nas imediações do Hemocentro e Unidade de Saúde do Bairro Catolé.

Os saques totalizaram cerca de '1.500,00 reais'. A dupla ainda roubou mais '150,00 reais' e uma aliança em ouro. A vítima não soube precisar se os saques foram feitos na Caixa da Avenida Canal ou no Shopping. A polícia tomou conhecimento do caso por volta das 12h50 - Blog do Renato Diniz.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas