....
....
08/12/2017

VEJA VÍDEO: Festa da Padroeira de Campina Grande termina com multidão em Missa no Parque do Povo


A programação da Festa da Padroeira de Campina Grande, Nossa Senhora da Conceição, foi encerrada na noite desta sexta-feira (08), dia em que os fiéis católicos celebraram a Imaculada Conceição de Maria. A festa foi iniciada no último dia 29 de novembro, com novena e missa, todos os dias, na Catedral Diocesana de Campina Grande.

Nesta sexta, o ponto alto da programação foi a procissão de Nossa Senhora da Conceição, que saiu da Catedral, na Avenida Floriano Peixoto, por volta das 16h. Com cânticos e orações, os fiéis seguiram pela rua Bento Viana, rua Vila Nova da Rainha, rua Dr. Severino Cruz e rua Sebastião Donato, até o Parque do Povo.



O encerramento da festa foi com uma Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcêno Fontes de Matos, com a participação de diversos padres da Diocese. Durante a homilia, Dom Dulcêno falou sobre a importância de Nossa Senhora para os cristãos e pediu que todos seguissem os exemplos deixados pela Virgem Maria.

Ao final da celebração, Dom Dulcênio apresentou aos fiéis a imagem de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campina Grande, ao som de um Hino Mariano, pedindo que os fiéis confiassem a Nossa Senhora as suas súplicas e anseios. Veja, ao final desta matéria, o vídeo com o momento de encerramento da festa - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas