....
....
11/12/2017

Campina Grande vai ganhar Rádio CBN, na frequência 103.5 FM. Estúdio funcionará no prédio da TV Paraíba


Uma portaria do Ministério das Comunicações mostra que em breve Campina Grande vai ganhar a 'Rádio que toca notícia', CBN, na frequência FM 103.5. A nova emissora vai funcionar na faixa da antiga Rádio Borborema, que foi recentemente comprada pelo Grupo São Braz, proprietário da Rede Paraíba de Comunicação.

A ideia é implantar a CBN, rádio de notícias do Sistema Globo de Rádios (SGR), e que está nos tramites burocráticos para migrar para frequência modulada (FM), já que estava funcionando na faixa AM 1350. Segundo informações preliminares, a implantação da emissora só seria concretizada após a aprovação do processo de migração.



Segundo diretores da Rede Paraíba de Comunicação, a emissora vai retransmitir na sua programação boa parte da CBN João Pessoa, sobrando um espaço para que a equipe de Campina Grande possa entrar e trazer as informações da Rainha da Borborema. O estúdio da antiga Rádio Borborema, que funcionava no Edifício Rique, foi transferido para o prédio aonde está instalada a TV Paraíba.

Nos bastidores, as informações são de que o estúdio já está completamente montado, inclusive o grupo empresarial mandou instalar a antena . As informações são do radialista Josinaldo Ramos - Paraíba Debate.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas