....
....

11/12/2017

Ciro Gomes virá à Paraíba na próxima segunda, dia 18, a convite de Lígia Feliciano, com programação em Campina Grande e João Pessoa


No próximo dia 18 de dezembro o povo paraibano poderá ter a oportunidade de estar mais perto e de assistir a uma palestra do presidenciável Ciro Gomes. Ele virá à Paraíba a convite de Lígia Feliciano, vice-presidente nacional do PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Ciro vai proferir a palestra 'Um novo rumo para o Brasil' e cumpre agenda em dois momentos. O primeiro encontro acontece em Campina Grande, às 14h, na Quinta da Colina, no Bairro Catolé, e o segundo em João Pessoa, às 19h30, no auditório do Hotel Tambaú.



"É uma palestra aberta e todas as pessoas poderão ter a oportunidade de tirar as dúvidas, fazer suas perguntas e saber o que pensa Ciro Gomes sobre o nosso país", disse Lígia Feliciano.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (CLIQUE AQUI).

Ciro Gomes nasceu na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, filho de um advogado de Sobral, Ceará. Viveu até os 5 anos no interior paulista, mudando-se, então, para o estado de origem de sua família.

Formado em direito pela Universidade Federal do Ceará, ingressou na vida política em 1982 e já assumiu os mandatos de deputado estadual, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, Ministro da Fazenda, Ministro da Integração Nacional e deputado federal. Ciro já concorreu à Presidência da República por duas vezes (em 1998 e em 2002), e hoje é apontado como pré-candidato pelo PDT ao cargo nas eleições de 2018 - Assessoria.

Veja a programação:

CAMPINA GRANDE

LOCAL: Quinta da Colina. Avenida Elpídio de Almeida, 2007, Catolé, (Próximo ao Campestre).

DATA: 18 de dezembro de 2017

HORÁRIO: 14h

JOÃO PESSOA

LOCAL: Auditório do Hotel Tambaú

DATA: 18 de dezembro de 2017

HORÁRIO: 19h30

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas