PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




11/12/2017

Câmara de Campina Grande presta homenagem a membros da Polícia Militar da Paraíba


A Polícia Militar do Estado da Paraíba foi homenageada nesta segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Campina Grande através da entrega de Título de Cidadão Campinense aos coronéis Marcílio Pio Chaves e Paulo Almeida da Silva Martins, além da Medalha de Honra ao Mérito Municipal concedida ao capitão Hilmário Xavier Silva pelos diversos serviços prestado em favor da população campinense.

Durante a solenidade a filha do ex-vereador Rildo Fernandes, in memoriam, explicou a propositura para concessão do Título ao Coronel Marcílio feita pelo pai, destacando a vida devotada do policial à serviço da segurança civil na sua corporação. "Meu pai reconheceu suas virtudes, valores e princípios, pontuando o excelente trabalho prestado em prol da segurança pública com ações por toda a Paraíba", disse.



O parlamentar Olímpio Oliveira, autor da propositura de condecoração ao Coronel da BPTran-PB Paulo Almeida, também fez o uso da palavra para engrandecer o trabalho realizado pelo o seu homenageado, com o exercício em sua corporação e nas comunidades. "O trabalho feito pela polícia vai além da obrigação pois não é qualquer trabalho, é missão desses homens que saem todos os dias de casa para arriscar a própria vida e enfrentar a violência", ressaltou.

Para o vereador Galego do Leite esse foi um momento muito importante para a Casa Legislativa Campinense, onde o seu tributo, Capitão Hilmário Xavier, recebeu a medalha de honra e foi reconhecido pelos benefícios trazidos à população. "O capitão é um homem íntegro e ético em toda sua trajetória profissional, sempre com uma postura decente a respeito do seu trabalho e merecedor dessa justíssima homenagem", enalteceu.



Após a série de homenagens recebidas pelos amigos, familiares, autoridades e parlamentares da Casa de Félix Araújo, os três homenageados tiveram espaço para agradecer a todos, principalmente às corporações que trabalham pelo o bem da sociedade paraibana, destacando o cumprimento dos seus deveres independente das dificuldades impostas diariamente e cooperando com as melhorias na cidade de Campina Grande - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno