PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




12/12/2017

Prefeito de São João do Tigre afirma que receptividade de Lira supera as expectativas dos gestores paraibanos


O Prefeito de São João do Tigre, José Maucélio Barbosa, (Célio-PSB) em entrevista à imprensa do Cariri paraibano, revelou um traço da personalidade do senador Raimundo Lira (PMDB-PB) que considera ser um dos diferenciais do seu mandato em favor da Paraíba. Trata-se da boa receptividade do paramentar com os gestores paraibanos que o procuram em Brasília, com intuito de levar suas demandas municipalistas.

"São João do Tigre, que tem a terceira maior área territorial da Paraíba, com 816 km², está como muitos municípios paraibanos, em virtude da crise econômica brasileira, como um paciente na UTI, apesar dos esforços que estamos empreendendo, como o corte de 20% nos salários do prefeito, vice, secretários e do segundo escalão, para que a gente dê exemplo. Não adianta a gente cortar de quem recebe um salário mínimo. Ainda optamos por cortes em alugueis com máquinas. Só mantivemos o essencial", disse o gestor socialista.



Para superar tamanha crise, o prefeito considera essencial buscar parcerias a nível estadual e federal e, neste sentido, destaca a boa receptividade do senador Raimundo Lira aos prefeitos. Ele lembra que, em janeiro, o senador, num dia bastante agitado em seu gabinete, o atendeu mesmo em horário fora expediente, o que, segundo ele, mostra a atenção do parlamentar com os gestores.

"No meu ponto de vista, o mandato de Lira vem sendo positivo. E falo isso porque estive com Lira no início do ano no seu gabinete, em Brasília, onde fui bem atendido pela equipe dele. O senador nos escutou e deu todo um suporte até as dez da noite. Ou seja, ele teve esse desprendimento, pois não era um horário de funcionamento, mas teve essa humildade de atender a todos os prefeitos que o procuraram naquele dia", disse o prefeito de São João do Tigre.

"Eu agradeço demais ao senador, em nome dos prefeitos do Brasil e da Paraíba, pela apresentação da PEC que destina mais recursos aos municípios no mês de setembro, pois esse é um dos piores meses. Então, isso foi uma ideia muito louvável e deixo meus parabéns a ele", disse Célio, sobre a PEC do senador que destina mais recursos aos municípios. Ele destacou também que sua atuação municipalista do senador já garantiu seu apoio a Lira em 2018, para sua reeleição ao Senado. "Do jeito que ele vem trabalhando, não resta dúvidas de que será um bom nome para 2018", finalizou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno