PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




12/12/2017

Polícia prende três acusados de roubo de carros e arrombamentos de lojas em Campina Grande


Três suspeitos de envolvimento com roubos de veículos e arrombamentos a lojas foram detidos, na noite da última segunda-feira (11), em uma ação realizada pelo 10º Batalhão no bairro do Quarenta, em Campina Grande.

Com eles, a PM recuperou uma moto e um carro roubados, várias peças de roupas infantis, cabides de lojas de vestuários e apreendeu um fuzil, um revólver, munições, sete caixas com grampos, celulares, uma ferramenta pé-de-cabra, um capuz, uma máscara de palhaço e uma peruca.



Os suspeitos têm 26, 17 e 15 anos. Eles foram detidos após a Polícia Militar encontrar um deles, o de 26 anos, com uma moto roubada. Ele apontou os comparsas, que foram localizados no mesmo bairro com o carro - roubado em João Pessoa - e o restante do material.

O trio foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública do Parque do Povo, que vai investigar a participação dos três nos últimos roubos de veículos e arrombamento de lojas em Campina Grande.

Na Madrugada

Por volta das 2h, uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante, logo após arrombar uma loja de colchões, no bairro Santo Antônio, em Campina Grande. Ela estaria com mais dois comparsas e utilizaram pedras para praticar o arrombamento. A jovem foi detida com dois travesseiros, dois protetores de berço e dois cobertores que tinham sido levados do estabelecimento - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno