....
....
15/12/2017

Polícia já tem pistas de assassino do funcionário do Detran de Campina Grande: ele é moreno e aparenta ter 25 anos


A Polícia já tem pistas que podem levar ao assassino do funcionário do Detran de Campina Grande Florentino Batista de Albuquerque, de 56 anos, encontrado morto em seu apartamento no Residencial Santa Bárbara, também em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (14).

Segundo testemunhas, o suspeito é moreno, aparenta ter aproximadamente 25 anos, e foi visto por testemunhas entrando no prédio onde Florentino morava, em companhia da vítima. Florentino morava sozinho e gozava de muitas amizades, segundo seus vizinhos.



De acordo com os primeiros levantamentos, Florentino foi visto com outros homens comprando bebida e retornando para seu apartamento. O carro da vítima, um HB 20, foi levado da garagem do residencial pelo suspeito de ter tirado a vida do profissional e depois localizado, também nesta quinta, no bairro de Bodocongó.

Florentino foi encontrado sem vida em seu apartamento, por amigos que perceberam a sua ausência no trabalho, durante a manhã, e resolveram ir até o residencial, para saber o que havia ocorrido, depois que tentaram contato pelo celular e não conseguiram. O corpo de Florentino tinha sinais de asfixia e no apartamento havia restos de bebida e de cigarros.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas