....
....
16/12/2017

Câmara de Campina Grande aprova 48 projetos de lei e 32 requerimentos em uma única sessão


Os vereadores campinenses debateram e aprovaram, em sessão ordinária, um total de 48 projetos de lei, 32 requerimentos e ainda um projeto de resolução. As matérias incidem nas áreas de saúde, meio ambiente, cultura, educação e infraestrutura. Os projetos seguem agora para a apreciação do Poder Executivo.

De acordo com a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, a proposta é de limpar a pauta de votação até o final da próxima semana, quando começa o recesso legislativo.



"Nas últimas semanas temos nos focado principalmente nas votações dos projetos e requerimentos, para que seja possível encerrar o ano legislativo com todas as matérias apreciadas e a pauta concluída. Nesse sentido, observo uma dedicação de todos os colegas vereadores", enfatizou.

Dos 23 vereadores, apenas dois estiveram ausentes na sessão de hoje: Lula Cabral  e Marinaldo Cardoso, que estão afastados por questões de saúde. Nesse sentido, foram postos em votação os projetos de lei de autoria de praticamente todos os vereadores campinenses, incluindo uma matéria de autoria do vereador licenciado Teles Albuquerque, que está ocupando cargo na administração municipal.

A maior parte dos projetos atende as necessidades das mais diversas áreas da administração municipal. Outros projetos estão previstos para a pauta de votação da próxima semana, quando também será apreciado o Orçamento para o exercício de 2018 - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas