....
....

16/12/2017

Senador Raimundo Lira mantem encontro com prefeitos em semana agitada em Brasília


Apesar da longa semana de votações no Congresso Nacional, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) não abriu mão de se encontrar com diversos Prefeitos, entre uma votação e outra. As reuniões foram para tratar de liberação de recursos junto a Ministérios, para aquisição de ambulâncias, melhorias, manutenção e construção de postos de saúde, pavimentação de ruas, obras de infraestrutura e de melhorias sanitárias.

Entre os prefeitos que se encontraram com o Senador na capital federal estão Zé Adelmir, de Cajazeiras; Kiko, de Caaporã; Júnior Quirino, do Congo; Lucildo, do Damião; Ofila, de Riacho de Santo Antônio; Drº Panta, de Santa Rita; Drº Bosco, de Uiraúna; Janete, de Natuba; Chico Mendes, de São José de Piranhas; e Airton Pires, de São João do Rio do Peixe.



Em todas as reuniões, Lira tem deixado bem clara a sua vocação de Senador Municipalista. "Em relação ao meu estado, não tenho partido. Meu partido é a Paraíba. Vou ajudar todos os 223 municípios, independentemente de posição partidária" - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas