....
....

17/12/2017

Durante encontro com novo Bispo de Campina Grande, vereadores trataram de projetos sociais e de valorização da família


Um grupo de vereadores campinenses foi recebido, na última sexta-feira (15), por Dom Dulcênio Fontes de Matos, novo bispo da cidade de Campina Grande, que tomou posse no início do mês. Os vereadores deram as boas-vindas ao líder religioso e trataram sobre projetos sociais e assuntos de interesse da coletividade.

A comitiva dos vereadores foi formada pela presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), pelo vice-presidente Márcio Melo (PSDC), o vice-líder da bancada governista Alexandre do Sindicato (PHS), vereadores Antonio Alves Pimentel Filho (PSD), Rui da Ceasa (PSDC) e Janduy Ferreira (PT do B).



"Nossa visita serviu para dar as boas-vindas oficiais por parte do Poder Legislativo campinense ao novo bispo da cidade de Campina Grande. Foi um encontro bastante descontraído que serviu, principalmente, para estreitar os laços", comentou a presidente Ivonete Ludgério.

Por sua vez, o bispo voltou a agradecer a receptividade do povo campinense durante a sua posse, no dia 02 de dezembro, que teve início com uma solenidade na Praça da Bandeira, seguida de uma celebração na Catedral de Nossa Senhora da Conceição. "Fiquei surpreso com o enorme carinho do povo de Campina Grande", agradeceu Dom Dulcênio.



Os vereadores e o líder religioso trataram sobre diversos assuntos, entre eles projetos de cunho social e de valorização da família. O líder religioso citou alguns projetos desenvolvidos pelas pastorais da Diocese de Campina Grande e apresentou sugestões aos parlamentares, além de se inteirar dos projetos que seguem em trâmite atualmente na Câmara de Campina Grande - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas