....
....
18/12/2017

Estado da Paraíba inscreve para 1.289 vagas de Processo Seletivo para o Hospital Metropolitano. Veja como participar


Começou nesta segunda-feira (18) o Processo Seletivo para profissionais que atuarão no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Serão selecionados 1.289 profissionais de nível superior e médio, sendo 5% das vagas reservadas para pessoas com deficiência. A gestão do hospital será pactuada entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Organização Social Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), que irá administrar a unidade de saúde e será a responsável pelas contratações.

As inscrições serão, unicamente, de forma presencial, até o dia 25 de janeiro de 2018, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no mezanino 1- rampa 04, do Espaço Cultural, em Tambauzinho, em João Pessoa.



Para fazer a inscrição, os candidatos deverão levar o formulário de inscrição, devidamente preenchido, junto com um documento de identidade com foto aceito no território nacional, podendo ser a identidade (RG), Carteira de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS), passaporte ou Conselho de Classe Profissional Ativo; comprovantes dos pré-requisitos e dos cursos e experiências declaradas e currículo.

O Processo Seletivo será feito por análise curricular, entrevista por competência e haverá prova de conhecimentos técnicos ou redação. A aprovação gerará para o candidato a expectativa de direito de contratação. O IPCEP realiza as contratações conforme a necessidade do serviço.

O resultado final será publicado no portal do IPCEP (CLIQUE AQUI) e os profissionais serão convocados, individualmente, de acordo com a necessidade da unidade de saúde. "O Hospital começa a funcionar no primeiro trimestre de 2018 e será referência em urgências e emergências de doenças neurológicas e cardiovasculares", declarou a secretária de Estado da Saúde, Claudia Veras.

Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de almoxarife; ascensorista; assistente administrativo; assistente de RH; assistente social; auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarife; auxiliar de farmácia; auxiliar de lavanderia; auxiliar de rouparia; biomédico; copeiro: costureiro; enfermeiro; enfermeiro auditor; enfermeiro do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; farmacêutico; faturista; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; maqueiro; médico; mensageiro; motorista; nutricionista; odontólogo; operador de lavanderia; psicólogo; recepcionista; técnico de enfermagem; técnico de laboratório; técnico de radiologia; técnico de segurança do trabalho; técnico em TI e telefonista.

Confira o edital completo para maiores informações, CLICANDO AQUI - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas