....
....
20/12/2017

IMPRENSA DE LUTO: Morre em Campina Grande, aos 56 anos, o repórter fotográfico William Cacho


Faleceu no final da tarde da última terça-feira (19), em Campina Grande, por volta das 18h, o repórter fotográfico William Cacho. Ele tinha 56 anos e lutava contra um câncer no intestino. Segundo familiares e amigos mais próximos, ele vinha lutando contra a doença há algum tempo.

O caso se agravou nos últimos dias, o que acabou por vitimar o profissional, uma pessoa bastante conhecida na cidade. William Cacho participava ativamente dos eventos realizados em Campina Grande, sempre registrando os momentos mais importantes da cidade, muitas vezes de forma voluntária.



O velório de William Cacho ocorreu na residência dos seus pais, na rua Sulpino Colaço, 88, no bairro do São José, em Campina Grande. O corpo foi sepultado no final da tarde, no cemitério do bairro de Bodocongó, com acompanhamento de familiares e amigos - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas