....
....

21/12/2017

Atleta Mayara Rocha conquista tricampeonato paraibano de Levantamento de Pesos e faz índice para o Brasileiro 2018


A atleta Mayara Rocha, de Campina Grande, conquistou pelo terceiro ano consecutivo o primeiro lugar no Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos. Com a conquista, Mayara também garantiu índice para o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos 2018, que será realizado no primeiro semestre do ano que vem, no Rio de Janeiro.

O Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos foi realizado no último sábado (16) na Academia Fortlift Crossfit Jampa, no bairro do Bessa, em João Pessoa, numa promoção da FPBLP - Federação Paraibana de Levantamento de Pesos, organizado pelo diretor da entidade, Wagner Araújo. A conquista do tricampeonato paraibano, segundo Mayara, veio após meses de muito treino e intensa preparação.



Ao receber a medalha de ouro, Mayara destacou os apoios que tem conquistado ao longo de sua trajetória de atleta profissional, o que tem lhe garantido a oportunidade de uma boa preparação para as competições. Mayara citou profissionais, empresas e instituições que tem lhe garantido a preparação necessária para as competições, tanto estaduais quanto nacionais.

Dentre os apoios que vem recebendo, ela citou a Escola de Idiomas Uptime, Roval Farmácia de Manipulação, Academia Crossfit Brabo, Dra. Ludmila Maciel (Medicina Preventiva), Flexibilitat - Academia de Pilates, o Fisioterapeuta Gabriel Marques, Loja de Suplementos ShopSport, o Nutricionista Artur Caminha e a Vitalite  - Clínica de Estética, dentre outros. "São empresas e profissionais que acreditam e apoiam o esporte", disse a atleta.



Ainda de acordo com Mayara Rocha, o Levantamento de Pesos na Paraíba vem ganhando mais espaço e notoriedade nos últimos anos, conquistando, assim, um maior número de adeptos e simpatizantes, além de profissionais, empresas e instituições interessadas em apoiar os atletas - Ass.Com Comunicação & Marketing.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas