....
....
23/12/2017

LUTO: Morre em Campina Grande o cabeleireiro, produtor e promotor de eventos Kiko Santos


Faleceu neste sábado, em Campina Grande, aos 52 anos, o conhecido cabeleireiro, produtor e promotor de eventos José Francisco dos Santos, conhecido como Kiko Santos. Ele estava internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, onde havia dado entrada nesta sexta-feira (23), após ter sido encontrado desacordado.

As primeiras informações dão conta de que Kiko Santos estava enfrentando uma depressão e teria tomado uma dosagem alta de medicamentos, o que teria provocando um acidente Vascular Cerebral - AVC, ocasionando a sua morte neste sábado, Às 11h53, segundo a assessoria de imprensa do Trauma.



Conheci e convivi com Kiko Santos por um bom período de minha vida profissional, trabalhando em eventos e nas campanhas políticas. Posso dizer que era um sujeito extraordinário, de uma alegria incomum, sempre de bem com a vida, comunicativo e prestativo. Que Deus tenha misericórdia de sua alma e o acolha na Vida Eterna - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas