....
....
23/12/2017

Encenação do Auto de Natal encerra programação natalina da Assembleia Legislativa da Paraíba


O Auto de Natal 'Bendito Fruto' encerrou, a programação natalina da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Utilizando linguagens do circo, da cultura popular e da música, o espetáculo emocionou as pessoas que compareceram ao Ponto de Cem Réis, em João Pessoa.

O presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia, avaliou a programação natalina da Casa de Epitácio Pessoa. "Tivemos a enorme satisfação de presentear João Pessoa com quatro dias de espetáculo, que foram desde a iluminação do Paraíba Palace, a apresentação do Coro Infantil, da Orquestra Sinfônico e do Auto de Natal. Estou muito feliz, porque o Centro Histórico voltou a ter vida", destacou Gervásio.



O governador Ricardo Coutinho destacou a importância das ações promovidas pela Assembleia Legislativa na revitalização do Centro Histórico. "Revitalizar uma área é torná-la com vida, isso incluiu a presença das pessoas, com arte, cultura, dinamizando os negócios, o comércio", disse.

Para a deputada Estela Bezerra, as atividades promovidas pela Assembleia Legislativa no Ponto de Cem Réis demonstram o bom momento que vive a Paraíba. "O Brasil está dando passos para trás, e a Paraíba demonstrando, com serenidade, como os poderes públicos - Legislativo e Executivo - mantêm a autonomia, resultando em benefício para a sociedade", comentou.



O deputado Branco Mendes ressaltou que a programação natalina da Assembleia e a instalação do Centro Administrativo no Paraíba Palace aproximam a Casa legislativa ainda mais da população. "É uma grande forma de a Assembleia Legislativa se aproximar ainda mais da população, mostrando as ações que têm sido realizadas pelo bem-estar da população", afirmou.

Prestigiaram ainda o espetáculo os deputados Doda de Tião e Trócolli Júnior, além de auxiliares do Governo do Estado, entre outras autoridades.



A estudante Ruth Amorim se disse emocionada com a programação da Assembleia. "É muito gratificante ver que uma programação de qualidade, com foco na humanidade tem o seu espaço, sendo oferecida a todo mundo", finalizou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas