....
....
24/12/2017

Sepultamento do cabeleireiro, produtor e promotor de eventos Kiko Santos será na manhã deste domingo em Campina Grande


O velório do conhecido cabeleireiro, produtor e promotor de eventos de Campina Grande José Francisco dos Santos, conhecido como Kiko Santos, está ocorrendo desde a noite deste sábado (23) na Mortuária A Viagem, localizada no bairro do São José, em frente ao Hospital Pedro I. Kiko faleceu às 11h53 desde sábado.

 

Ele estava internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, onde havia dado entrada nesta sexta-feira (23), após ter sido encontrado desacordado. O sepultamento de Kiko será às 11h deste sábado, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste, em Campina Grande.



As primeiras informações dão conta de que Kiko Santos estava enfrentando uma depressão e teria tomado uma dosagem alta de medicamentos, o que teria provocando um acidente Vascular Cerebral ? AVC, ocasionando a sua morte, segundo a assessoria de imprensa do Trauma - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas