....
....
25/12/2017

Homem é acusado de estuprar as três filhas: a de 12 anos está gravida e a de 22 disse na polícia que era abusada desde os 8 anos


Um homem de 53 anos suspeito de estuprar as três filhas foi preso em Cedro, na zona rural de Limoeiro, no Agreste pernambucano, por volta das 10h30 desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, uma delas, que tem 12 anos de idade, está grávida e confessou que era abusada pelo pai há um ano. Outras duas filhas do homem preso também disseram à polícia que eram estupradas por ele.

Em depoimento, uma filha dele, de 22 anos, contou que foi abusada dos 8 aos 15 anos, quando saiu de casa para morar com parentes por não aguentar mais os abusos sofridos ao ficar sozinha com o pai em casa. "Outra filha, também menor de idade, relatou também ser molestada pelo pai", explica a Polícia Civil em nota, sem detalhar a idade dessa terceira vítima.



O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. A delegada Maria Betânia, responsável pelo inquérito, divulgará detalhes da investigação do caso em uma coletiva de imprensa que está prevista para acontecer na Delegacia de Limoeiro na manhã da terça-feira (26).

Estupros no Estado

Dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) mostram que quase seis pessoas foram vítimas de estupro por dia em Pernambuco durante o mês de novembro de 2017. O estado registrou 171 casos de violência sexual no referido mês, o que corresponde a uma média diária de 5,7 estupros. De janeiro a novembro deste ano, Pernambuco contabilizou 1.961 casos de estupro - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas