....
....

25/12/2017

Em Patos, Senador Raimundo Lira defende implantação da Aviação Regional na Paraíba


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) defendeu ampla união da classe política, de setores empresariais e da sociedade para viabilizar a implantação de voos compreendendo uma rota da aviação regional, que beneficiará o município de Patos, interligando a João Pessoa, Campina Grande e outras cidades da Paraíba e do Nordeste.

"Não se constrói o futuro, o desenvolvimento e a modernidade sem a união das forças empresariais e das forças políticas", disse Raimundo Lira, ao falar para políticos, empresários e para o diretor de Expansão da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, e membros da empresa, durante encontro na Associação Comercial e Industrial de Patos.



O senador destacou o potencial turístico paraibano e detalhou os esforços que tem feito para melhorar os aeroportos do Estado e para atrair investimentos de companhias aéreas. De acordo com ele, o aeroporto de Patos poderá receber investimentos entre R$ 22 milhões e R$ 24 milhões, para modernização da pista, construção de um novo terminal e implantação de novos e modernos equipamentos para a operação de aeronaves. "Nós vamos atrás desses recursos, eu e o deputado Hugo Motta", disse Lira.

Segundo Lira, Patos é uma cidade de destaque na Paraíba e no Nordeste e sua inserção na Aviação Regional vai proporcionar ainda mais crescimento e desenvolvimento. Ele também confirmou a notícia de que, através de sua ação, junto com o deputado Hugo Mottta, o aeroporto de Patos foi classificado na condição de aeroporto da Aviação Regional, dentre 50 que receberam essa condição em todo o país.

Além de Lira, Hugo Motta, diretores da Azul e do Prefeito Dinaldinho, participaram do evento os Deputados Estaduais Nabor Wanderley e Antônio Mineral; o Secretário Estadual de Infraestrutura, João Azevedo; o Secretário Estadual do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires; o Secretário Executivo de Infraestrutura, Deusdete Queiroga; representantes da Casa Militar e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), empresários e lideranças da região - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas