....
....

25/12/2017

Procon da Paraíba vai abrir inscrição para estágio de nível superior a partir de janeiro. Veja como se inscrever


A Autarquia de Proteção e Defesa do consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) vai abrir em janeiro processo seletivo para estágio de nível superior. Serão oferecidas 19 vagas mais cadastro de reserva e as inscrições serão realizadas do dia 2 a 7.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, explicou que a seleção é resultado de convênio firmado entre a autarquia, por intermédio do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos do Consumidor, e universidades.



Ela informou ainda que os pré-requisitos para se inscrever são: estar matriculado regularmente no semestre letivo 2018.1, devendo para tanto a referida comprovação ser apresentada impreterivelmente na primeira semana de fevereiro de 2018; ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior. "As atribuições básicas dos candidatos aprovados neste processo seletivo serão relacionadas com a sua pretensa formação profissional", frisou Késsia Liliana.

Dez por cento das vagas estão reservados para as pessoas portadoras de deficiência que, no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências de que sejam portadoras. Outros 10% ficam reservados para participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

As universidades conveniadas com o Procon-PB são: FESP (Faculdade de Ensino Superior da Paraíba); UFPB (universidade federal da paraíba); UNIPÊ (Centro Universitário de João pessoa); FPB (Faculdade Internacional da Paraíba); IESP (Instituto de Educação Superior da Paraíba); ESTÁCIO (Faculdade Estácio da Paraíba).

Mais esclarecimentos podem ser obtidos no site do Procon-PB (CLIQUE AQUI), onde está o edital de estagiário - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas