....
....
17/12/2013

Nilda Gondim participa de evento do PMDB Mulher em Brasília e destaca participação da mulher nas Eleições 2014


A Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB) participou na noite desta segunda-feira (16) da abertura do encontro do PMDB Mulher realizado no auditório do Hotel Royal Tulip, em Brasília. Durante o evento, ela destacou a participação crescente das mulheres na política brasileira e disse que o PMDB deverá reforçar a presença feminina nas Eleições 2014.

 

O encontro foi aberto pela presidente nacional do PMDB Mulher, deputada federal Fátima Pelaes (PMDB-AP), que destacou a presença da mulher nas grandes decisões políticas do País nos últimos anos. Ela lembrou que, a cada ano, a mulher tem conquistado mais espaços na política brasileira e que no ano que vem a intenção do partido é reforçar ainda mais a participação feminina no pleito.
 
Nilda Gondim participou do evento do PMDB Mulher em Brasília
 Nilda Gondim participou do evento do PMDB Mulher em Brasília
 

O presidente nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp (PMDB-RO), também esteve presente e levou às mulheres a mensagem do presidente de honra do partido e vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP); e do presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha (PMDB-RS).

 

“O PMDB nasceu de um movimento, em plena ditadura. E é esse mesmo movimento que determina a participação do PMDB Mulher na política do nosso País”, afirmou Raupp. “Quero destacar também, aqui, a participação da deputada Nilda Gondim, representando as mulheres paraibanas, uma parlamentar de destaque na nossa política nacional”, complementou Raupp.

 

Nilda Gondim destacou que o PMDB tem dado uma grande contribuição ao desenvolvimento do país e que, no cenário nacional, a participação do PMDB Mulher tem ajudado a evolução democrática do Brasil. “Nós, mulheres, podemos dizer que chegamos ao final de mais um ano com o sentimento do dever cumprido”, disse.
 
Nilda Gondim participou do evento do PMDB Mulher em Brasília
 Nilda Gondim participou do evento do PMDB Mulher em Brasília
 

A deputada paraibana, que também faz parte da Executiva Nacional do PMDB Mulher, destacou a intenção do PMDB em reforçar a participação das mulheres na disputa eleitoral do ano que vem, ampliando a quantidade de mulheres nas disputas, seja para o cargo de governador, de senador ou para as Assembléias Legislativas e Câmara Federal. “Vamos participar cada vez mais da política brasileira”, ressaltou.

 

A solenidade de abertura do encontro do PMDB Mulher teve ainda a participação da deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), que é vice-presidente nacional e membro da Executiva Nacional do PMDB Mulher, e de outras mulheres de destaque no cenário político nacional. O evento prossegue nesta terça-feira (17), com palestras e debates voltados para a participação da mulher na política e sobre as estratégias do PMDB Mulher para as Eleições 2014.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing