....
....
26/12/2017

Veneziano termina 2017 como o parlamentar paraibano que mais produziu na Câmara dos Deputados


Segundo dados oficias do site da Câmara dos Deputados, o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) foi o parlamentar da Paraíba que mais produziu, dentre os que tem assento na Câmara Federal. Ele fechou o ano bem à frente de seus colegas de bancada, com 772 proposituras.

Em segundo vem o deputado Rômulo Gouveia (PSD) com 317 proposituras, seguido de Luiz Couto (PT) com 141, Wilson Filho (PTB) com 139, Benjamin Maranhão (SD) com 96, Efraim Filho (DEM) com 65, André Amaral (PMDB) com 63, Pedro Cunha Lima (PSDB) com 54, Hugo Mota (PMDB) com 37, Damião Feliciano (PDT) com 31, Wellington Roberto (PR) com 21 e, por fim, Agnaldo Ribeiro (PP) com 4.



Desde o início dessa legislatura o Deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já apresentou 1081 proposituras, estando apenas atrás de Luiz Couto (PT), Rômulo Gouveia (PSD) e Wilson Filho (PTB), todos com mais de uma passagem pela Câmara. O Deputado Veneziano já está à frente em produção legislativa, por exemplo, de parlamentares como Efraim Filho (DEM) Manoel Junior (PMDB), ambos com 3 legislaturas.

"Batemos a nossa meta que traçamos desde o começo do mandato e ainda com mais um ano a ser trabalhado. Fruto de muito trabalho e cooperação de todos que fazem o Gabinete do Deputado Veneziano, em Brasília e na Paraíba. Parabéns para nós. Que possamos permanecer nesse tom e com essa conexão para alcançar números bem maiores", afirmou um dos membros da equipe de Veneziano - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas