....
....

26/12/2017

Em Campina Grande: Polícia prende homem que ameaçava o filho de 5 meses com uma faca, após descobrir traição da esposa


Na noite de Natal, dia de comemorar o nascimento do menino Jesus, equipes policiais foram acionadas para uma ocorrência de conflito interpessoal no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. No local, depararam-se com um homem ameaçando com uma faca peixeira o próprio filho, um bebê de cinco meses, que estava em seu colo.

O homem, de 28 anos, que é pai do bebê, estava transtornado e ameaçava matar o filho, devido a um desentendimento com a esposa por motivo de traição. As equipes policiais começaram a negociação com o pai da criança, até que, em determinado momento, ele entregou a criança, permanecendo com a faca. Com a criança fora de perigo, e utilizando-se de técnicas de imobilização, a arma foi tomada e o homem detido.



"Confesso que com 15 anos de polícia e, apesar de ter visto e participado de várias ocorrências, essa ficará marcada para o resto da minha vida, ver um bebê de cinco meses prestes a ser assassinado pelo próprio pai mexeu muito comigo e com certeza com todos que ali estavam", disse o policial que participou da ocorrência.

Na delegacia, o homem foi autuado por lesão corporal e resistência e a criança foi resgatada sem nenhum ferimento e ficou aos cuidados da avó materna - Secom-PB (Foto: Reprodução - TV Paraíba).

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas