....
....

26/12/2017

Na madrugada: Polícia surpreende ladrão dentro da loja Magazine Luiza, no centro de Campina Grande


A Polícia Militar prendeu um suspeito de furto que agiu na região central do comércio em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (26). A prisão ocorreu após o suspeito violar uma loja de departamentos, mas a ação foi frustrada por policiais durante a Operação Boas Festas.

Por volta da 0h20, policiais da Força Regional faziam patrulhamento quando foram informados que um estabelecimento comercial havia sido violado pelo teto. Os policiais fizeram um cerco no local apontado, e aguardaram até que a loja fosse aberta por um funcionário.



"Fizemos uma averiguação no estabelecimento e constatamos que alguns materiais estavam separados, prontos para serem levados da loja, como celulares e dinheiro", disse o aspirante José Bento Neto, que coordenou a ação. Após as averiguações no local, os policiais encontraram o suspeito escondido no freezer, com uma faca, tesoura e dinheiro.

O homem, que tinha 30 anos, foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública, no Parque do Povo. Segundo informação do jornalista Renato Diniz, publicada em seu blog, a loja foi uma unidade do grupo Magazine Luiza.

Na Capital

Em João Pessoa, a Polícia Militar também frustrou uma tentativa de furto a uma escola localizada no Centro da cidade. Por volta das 22h da segunda-feira (25), policiais do 1º Batalhão foram solicitados por um vigia que informou a ação de um suspeito e, durante as diligências policiais, conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas