....
....

27/12/2017

Em entrevistas na rádio e na TV, presidente Ivonete Ludgério avalia o ano legislativo na Câmara de Campina Grande


A vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, avaliou como positivo o ano de 2017 no âmbito do Poder Legislativo campinense. Ela debateu sobre o assunto, em diferentes aspectos, durante entrevistas na rádio 101 FM e na TV Itararé, nesta terça-feira (26).

Nas duas ocasiões, a vereadora aproveitou para falar sobre desafios enfrentados nesse primeiro ano de gestão como presidente da CMCG, das dificuldades financeiras encontradas, do relacionamento com os demais vereadores e as vitórias obtidas no âmbito administrativo.



"Conseguimos equilibrar as contas da casa e ainda fazer investimentos dentro das possibilidades. Foi um ano de aprendizado. Sabemos que temos muito ainda para fazer. Existe ainda trabalho pela frente, mas fechamos o ano com a certeza do dever cumprido", comentou a presidente.



Falando em nome do Poder Legislativo como um todo, a vereadora lembrou o aumento da produtividade parlamentar, que foi 65% superior ao ano passado. Ela destacou que durante esse ano foram aprovadas 4.629 matérias. Foram 459 projetos de lei, 42 projetos de resolução e 4.204 requerimentos. "Esses números, por si só, mostram como foi o comprometimento de todos nós que fazemos o Poder Legislativo durante esse ano", disse Ivonete.



Na rádio 101 FM, a entrevista aconteceu no período da manhã, no Jornal da 101, com os radialistas Edson Pereira, Morib Macedo e Romildo Nascimento. No período da tarde Ivonete Ludgério foi entrevistada pelo jornalista Paulo Roberto, no programa Ponto a Ponto, na TV Itararé - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas