....
....
17/12/2013

Valdir Raupp diz durante seminário em Brasília que 2014 será o ano do 15: “Na Paraíba Veneziano será nosso governador”


O Senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB disse nesta terça-feira (17), durante o Seminário Estratégias de Comunicação e Marketing Político, promovido pelo PMDB Mulher, que o PMDB terá, nas Eleições 2014, entre 18 e 20 candidatos a governador, nos estados. Em seu discurso de abertura, Raupp citou nominalmente Veneziano, dentre os pré-candidatos já definidos pelo partido.

 

Ao cumprimentar os presentes, ele parabenizou a atuação da deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) como parlamentar representante da Paraíba e como membro da Executiva Nacional do PMDB Mulher e citou a pré-candidatura de Veneziano a governador como já definida pelo partido.
 
Deputada Nilda Gondim e presidente Raupp durante jantar de abertura do Seminário
 Deputada Nilda Gondim e presidente Raupp durante jantar de abertura do Seminário
 

“Saúdo a deputada Nilda Gondim e a parabenizo pelo trabalho parlamentar e em favor do nosso PMDB. Nilda é mãe do Senador Vital do Rêgo e do Veneziano, futuro governador do PMDB da Paraíba”, afirmou Raupp. “2014 vai ser o ano do 15. Vamos lançar de 18 a 20 candidatos a governador nos estados. Dentre eles Veneziano, nosso Vené, o cabeludo de Campina Grande, que será nosso governador”, destacou

 

O presidente nacional do PMDB disse também que o partido dará atenção especial às disputas proporcionais, como forma de eleger uma numerosa bancada no Senado e na Câmara Federal. “Na Câmara, por exemplo, nossa intenção é a de eleger em torno de cem deputados federais”.

 

O Seminário Estratégias de Comunicação e Marketing Político, promovido pelo PMDB Mulher, ocorreu no auditório do Hotel Royal Tulip, em Brasília, com o Consultor Político Gilberto Musto, autor do livro Mapa do Voto. O Seminário, com conteúdo direcionado às Eleições 2014, teve a participação de assessores e políticos.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing