PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




27/12/2017

Manoel Ludgério defende união dos partidos de oposição e sugere chapa com Romero e Lucélio


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) defendeu a união dos partidos de oposição em torno de um único nome nas eleições do próximo ano para que a oposição saía ainda mais fortalecida. Ele sugeriu uma chapa encabeçada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tendo como vice Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ambos do PSD.

De acordo com Ludgério, que hoje é secretário da administração municipal de Campina Grande, ocupando o cargo de Chefe de Gabinete, a união em torno desses dois nomes vai fortalecer ainda mais os partidos de oposição, contemplando os dois principais colégios eleitorais da Paraíba.



Para o Senado, o deputado sugeriu o nome de Cássio Cunha Lima (PSDB) disputando a reeleição, tendo como 1º suplente um nome indicado pelo MDB; e fechando a chapa juntamente com o também senador Raimundo Lira (MDB), que teria como 1º suplente um nome do PSD.

"Minha sugestão contempla os líderes políticos e partidos que defendem a união das oposições. Com esta formação, todas as regiões da Paraíba estarão representadas na chapa majoritária", explicou Manoel Ludgério, lembrando que essa projeção ainda beneficia o PP, que com a candidatura de Romero, o vice Enivaldo Ribeiro assume definitivamente a Prefeitura de Campina Grande.

Para a disputa proporcional, o deputado Ludgério defende a formação de um chapão, tendo para a composição Federal como para a Estadual, na qual ele já colocou seu nome na disputa. "Assim, o desperdício de voto é mínimo e aumentaremos o número de cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba", enfatizou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno