....
....
28/12/2017

Pais tentam barrar namoro de filha de 16 anos e são mortos pelo namorado da menina, um adolescente de 17 anos


As autoridades locais do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, confirmaram o assassinato de um casal por um adolescente, de 17 anos. O crime ocorreu na noite da véspera do Natal quando Scott Fricker, de 48 anos, e Buckley Kuhn-Fricker, de 43 anos, tentaram impedir o namoro da filha deles com o jovem. As vítimas foram mortas a tiros.

Logo após ter atirado, segundo a polícia, o menor atentou contra a própria vida. Ele sobreviveu e está internado e o estado da saúde é grave. A namorada do rapaz autor do crime, que tem 16 anos, chegou a ser alertada pelos pais, segundo parentes dos familiares das vítimas, sobre o comportamento do rapaz, considerado neonazista.



Antes do crime, segundo informou o jornal Washington Post, houve uma discussão entre o adolescente e os pais da jovem. O adolescente acabou sacando uma arma e atirou contra o casal, na frente da namroada. Depois do crime, ele teria tentado suicídio e acabou sendo internado, em estado grave - Estado de Minas.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas