....
....
20/12/2013

Após pagar 13° em novembro, São Domingos do Cariri paga dezembro e entra no Natal em dia com servidores


A Prefeitura da cidade de São Domingos do Cariri pagou nesta sexta-feira (20) os salários de todos os servidores municipais referentes ao mês de dezembro. Considerando que a legislação determina aos gestores o pagamento da folha do mês até o quinto dia útil do mês seguinte, a Prefeitura de São Domingos quita dezembro com cerca de 15 dias de antecedência.

 

De acordo com o prefeito José Ferreira da Silva, quitar a folha de dezembro antes do Natal significa compromisso com servidores. “Mais uma vez, mostrando o compromisso com aqueles que fazem a administração do município e também com nossos fornecedores, estamos efetuando o pagamento de forma antecipada, para garantir o Natal de todos os que colaboraram para o sucesso da nossa administração em 2013”.
 
Prefeito de São Domingos do Cariri, José Ferreira
 Prefeito de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva
 

Zé Ferreira lembrou que o décimo terceiro salário dos servidores foi pago no último dia 29 do mês passado, junto com o mês de novembro, comprovando, mais uma vez, o compromisso da administração com os seus colaboradores. “Vamos entrar em 2014 sem dever nada a ninguém”, comemora o prefeito de São Domingos do Cariri.

 

Para José Ferreira, a determinação em quitar a folha de forma antecipada reforça o que todos os moradores da cidade já sabem: a prefeitura está economicamente equilibrada, com dinheiro em caixa e em dia com os servidores e fornecedores. “Essa é a nossa determinação, de sempre prestar contas do que fazemos. Este é o governo que acredita que o trabalho sério muda tudo”, afirmou.

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing