....
....
29/12/2017

Indícios mostram que optometrista assassinado em Campina Grande reagiu a assalto e partiu pra cima do assaltante armado


A investigação feita pela polícia para tentar entender o que ocorreu durante o assalto do qual foi vítima o optometrista Moacir Olímpio Dantas, de 53 anos, nesta sexta-feira (29) em Campina Grande mostram que ele foi morto com um tiro de revólver após ter reagido ao assalto. Segundo a polícia conseguiu apurar até o momento, Moacir teria partido pra cima do assaltante.

Até agora a polícia sabe que o bandido chegou ao edifício onde o optometrista atendia e pediu ao recepcionista para leva-lo até "o consultório oftalmológico" que funciona no local. O atendente, então, o levou até o local de trabalho de Moacir.



"Ele chegou e pediu para levar ele para o primeiro andar, pra uma consulta de vista. Aí, só tem o 'Doutor Moacir' que faz a consulta. Aí eu entrei na cabine, a gente subiu, eu deixei ele e desci. Com cinco minutos depois eu escutei o disparo", disse o funcionário, em entrevista à TV Paraíba.

A polícia divulgou no final da tarde um vídeo que mostra o bandido fugindo do 'consultório', após o assalto (para ver o vídeo, CLIQUE AQUI). Da vítima, o bandido levou o celular - que foi encontrado momentos depois no bairro de José Pinheiro, na Zona Leste de Campina Grande - além de uma pulseira e um anel.

A polícia pede a quem tem alguma informação que possa levar à identificação e/ou localização do acusado do crime que entre em contado pelo telefone 197. A ligação é gratuita e o sigilo é Garantido pela polícia.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas