....
....
20/12/2013

Folha de São Paulo mostra elogios de senadores de situação e oposição à atuação de Vital do Rêgo na CCJ


A coluna Painel, a mais importante de política do Jornal Folha de São Paulo, traz na edição desta sexta-feira (20) alguns dos elogios que foram feitos ao senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) na última sessão da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ do Senado, ocorrida na última quarta-feira (18). Ao final da sessão, vários senadores elogiaram a atuação do senador paraibano durante o ano de 2013.

 

Dentre os senadores está Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que brincou com Vital, afirmando que iria apresentar proposta para que ele, caso assumisse o Ministério da Integração Nacional após a reforma que será promovida pela presidente Dilma Rousseff (PT) permanecesse em 2014 no comando da comissão.
 
Atuação de Vital do Rêgo na CCJ é elogiada por senadores de situação e oposição
 Atuação de Vital do Rêgo na CCJ é elogiada por senadores de situação e oposição
 

Veja a nota da coluna, na íntegra:

 

CONTRAPONTO

 

Sandálias da humildade

 

Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, aproveitou a última sessão do ano, na quarta-feira, para agradecer aos colegas pelo empenho em 2013. Os senadores brincaram com Vital, cotado para assumir o Ministério da Integração Nacional na reforma da Esplanada.

 

-Vou apresentar uma proposta para que o senhor possa ser ministro e presidente da CCJ, acumulado - disse Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).

 

Sem jeito, o peemedebista respondeu:

 

-Espero estar aqui no ano que vem!

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com comunicação & Marketing