....
....
29/12/2017

Prefeito de Santa Luzia diz que gestores paraibanos tem um parlamentar com quem podem sempre contar


O prefeito de Santa Luzia, Zezé, do PMDB, em entrevista à imprensa sertaneja esta semana, seguiu a linha de discurso de outros prefeitos brasileiros e disse que tem tido dificuldades para gerir o seu município. Para o gestor, os municípios não estão conseguindo sobreviver "com suas próprias pernas". Ele reafirma que é preciso buscar ajudas em nível estadual e federal para poder investir em infraestrutura.

Zezé relata que, neste sentido, tem tido um grande parceiro em Brasília, referindo-se ao senador Raimundo Lira (PMDB), que vem colocando emendas para a cidade nas mais diversas áreas da administração. "Nós temos tido a atenção do senador, no sentido de ajudar nossa cidade, e estamos gratos por essa ação que, desejamos, continue nos próximos anos", disse o gestor peemedebista.



O prefeito destacou que é defensor da reeleição do senador em 2018, pois ele é um parlamentar com quem os prefeitos paraibanos podem contar. "Lira está finalizando seu mandato e tem tudo para ser reconhecido como um merecedor da sua recondução ao Senado, para que possa continuar um trabalho que tem surtido um efeito positivo, principalmente nos municípios mais carentes", afirmou Zezé - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas