....
....
21/12/2013

Com 51,73%, Veneziano vence Cássio, Ricardo, Nadja e Aguinaldo em nova enquete realizada em Guarabira


O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo foi o nome mais apontado pelos ouvintes da Rádio Cultura de Guarabira durante enquete realizada na manhã deste sábado, no programa Espaço Aberto, comandado pelo jornalista Rudney Araújo. A enquete foi realizada durante 40 minutos e ouviu a opinião de 145 ouvintes de Guarabira e região.

 

O programa vai ao ar das 6h às 9h da manhã. A enquete foi iniciada às 8h, prosseguindo até as 8h40. Desta vez, diferente das outras enquetes que vem sendo realizadas em outras cidades, a produção do programa sugeriu os nomes dos pré-candidatos que poderiam ser votados: o atual governador, Ricardo Coutinho (PSB); o do pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital; o do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), o da pré-candidata do PT, Nadja Palitot; e o do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP).
 
Veneziano Vital tem vencido as enquetes que as emissoras de rádio realizam em várias cidades da Paraíba
 Veneziano tem vencido enquetes que as emissoras de rádio realizam em várias cidades da Paraíba
 

Na enquete, não foi apresentado o nome do pré-candidato do PSC, Leonardo Gadelha. Ao todo participaram 145 ouvintes, de Guarabira e de cidades como Lagoa de Dentro, Duas Estradas, Itabaiana, Cuitegi, Alagoa Grande, Campina Grande, dentre outras, que entravam no ar e escolhiam dentre os nomes apresentados. A enquete foi realizada em parceria com o portal de notícias Nordeste 1.

 

O resultado obtido foi o seguinte:

 

- Veneziano Vital – 75 votos (51,73%)

 

- Cássio Cunha Lima – 48 votos (33,10%)

 

- Ricardo Coutinho – 15 votos (10,34%)

 

- Nadja Palitot – 2 votos (1,38%)

 

- Aguinaldo Ribeiro – 0 voto (0,0%)

 

- Não sabe ou votariam em ninguém – 5 votos (3,45%)

 

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing