....
....

02/01/2018

Mulher vai visitar marido na UTI e encontra duas amantes na sala de espera. Nenhum das três sabia da traição


Uma mulher teve uma surpresa nada agradável ao visitar o marido, internado em estado grave, em uma UTI na cidade de Apucarana, no Paraná. Ela procurou a polícia depois de encontrar, na porta do hospital, duas amantes do homem que também esperavam visitar o paciente doente.

O delegado que cuida do caso contou a um jornal local que houve uma confusão na porta do hospital quando as três descobriram as traições. As supostas 'amantes' contaram aos policiais que não sabiam que o homem, que tem 26 anos, era casado. A esposa registrou uma queixa para tentar impedir que as outras duas mulheres visitem o marido na UTI.



"E ele continua na UTI, desacordado, pois o estado é grave", contou o delegado. Após a queixa da esposa, as amantes também registraram uma queixa pelo direito à visita ao amado.

O paciente tem um filho de 2 anos com uma das amantes, que está grávida do segundo. A segunda mulher com quem ele tinha um caso também afirma que está esperando um bebê.

O rapaz foi internado na última semana, depois de sofrer um acidente no dia 18 de dezembro. Ele teria batido de frente com um poste após perder o controle da moto que guiava - Metrópoles.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas