....
....
03/01/2018

Fotógrafo brasileiro Ricardo Stuckert registra tribos indígenas brasileiras em imagens deslumbrantes. Veja


Uma impressionante coleção de registros do fotógrafo brasileiro Ricardo Stuckert oferece um vislumbre raro das tribos indígenas remotas do Brasil.

Ao falar sobre seu projeto, ele observa: "Os povos indígenas foram os primeiros a viver no Brasil. Devemos uma parte importante de todos os aspectos da nossa cultura a eles. São guerreiros que ainda lutam contra muitas adversidades. Eles amam a natureza, lutam por ela, vivem em perfeita harmonia e mostram que ainda é possível sobreviver - em algumas áreas, é claro - mesmo em uma sociedade muito tecnológica".



As fotos serão parte de seu próximo livro intitulado "Índios Brasileiros". Ricardo Stuckert, que é fotógrafo profissional há mais de 25 anos, começou a tirar fotos dos indígenas brasileiros em 1996, quando visitou uma tribo Yanomami - Photos.



Veja algumas das belas fotos deste competente profissional da fotografia, CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas