....
....
05/01/2018

Ex-ator da novela Malhação, da Globo, vende pastéis nas rua para sobreviver e sustentar a família


Às vezes a vida nos traz mudanças que não estão nos nossos planos, e basta a nós saber ou não lidar com essas novas fases. Isso acabou acontecendo com um jovem, que aos 18 anos havia sido selecionado para interpretar um dos personagens principais da Malhação. No entanto, parece que a emissora carioca não gostou do comportamento do rapaz e logo ele foi dispensado.

Aos 28 anos, já com outra cabeça, o jovem que já foi galã vende pastéis para sustentar a família, com um grande sorriso no rosto. Para muitos, é difícil acreditar que o rapaz deixou a televisão e voltou a trabalhar arduamente, mas tudo é verdade. Trata-se de Maxwell Nascimento, que interpretou Pedro Firmino na novela teen da Globo.



A história de Maxwell foi descoberta pela Record. Após a passagem pela Malhação e não ter conseguido nenhum trabalho na televisão, o jovem teve achar uma maneira de se virar, ainda mais que casou e ainda tem duas filhas para sustentar. Primeiro, o ex-ator encarou a profissão de manobrista. Depois, em um momento trágico da sua vida, Maxwell assumiu a barraca de pastel da m&a mãe, que sempre foi o sustento de toda família. No entanto, o motivo para isso é um dos mais tristes na vida do galã. A sua mãe, aos 51 anos, morreu de câncer.

Ninguém poderia adivinhar o rumo que a vida dos atores daquela temporada de Malhação, de 2008 e 2009. Junto com Maxwell, atuavam atores como Caio Castro, Natália Dill e Jonatas Faro. Todos eles foram elevados ao primeiro time da Globo e frequentemente aparecem nas principais novelas da emissora. A história comovente de Maxwell foi apresentada pelo Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís.

Na nova função, mesmo com dificuldades para sustento aos familiares, Maxwell sempre aparece sorridente. O jovem recebe ajuda do pai, Francisco Assis, de 59 anos, para vender os famosos pastéis pelo preço de R$ 2. Ao participar do programa da Record, Maxwell recebeu uma grande ajuda: uma nova e moderna barraca para vender o produto - News365.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas