....
....
25/12/2013

Bandidos fazem arrastão em mais um restaurante de Campina Grande na véspera do Natal: dentre as 15 vítimas, um policial civil


A farra dos bandidos continua em Campina Grande e, desta vez, eles não respeitaram nem mesmo a véspera do nascimento de Jesus. Por volta das 16 horas da véspera do Natal, seis bandidos armados invadiram o restaurante Cantinho do Mirante, no bairro do Mirante, e fizeram um verdadeiro arrastão entre os clientes que estavam no estabelecimento.

 

Segundo informações da polícia, os seis bandidos chegaram em três motos e, armados, invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. Da proprietária do restaurante, Dona Fátima, eles levaram uma quantia em dinheiro não divulgada e, dos clientes, vários pertences, entre celulares, carteiras, relógios, etc.
 

 

Dentre as vítimas estava um policial civil, que estava de folga e ficou impossibilitado de esboçar qualquer reação. A polícia vai analisar as imagens de um circuito de TV de um edifício que fica próximo ao restaurante para tentar identificar os assaltantes.

 

Do Blog Carlos Magno