....
....

12/01/2018

Prefeita de Barra de Santana, do PSD, adere ao projeto de reeleição de Raimundo Lira


Para a prefeita da cidade de Barra de Santana, filiada ao PSD, Cacilda Farias, a crise econômica que vem afligindo o país afeta mais duramente os pequenos munícipios, como o seu. Segundo ela, para superar seus efeitos e evitar prejuízos, a população e os gestores municipais tem que procurar parcerias fortes em Brasília. Neste sentido, ela ressalta a atuação municipalista do senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

"O FPM vem sendo pouco demais e a gente vem fazendo o possível e impossível para manter as contas em dia e pagar nosso funcionalismo", disse a gestora, destacando que a ajuda de Lira em Brasília tem sido fundamental para ajudar a população do seu município a superar a crise.



Cacilda considera que esse apoio municipalista do senador vai retornar em apoio politico do seu agrupamento político na cidade à reeleição do parlamentar federal. "Ele vem ajudando. A gente conhece o senador há muito tempo, inclusive meu esposo, quando era prefeito, votou nele e estamos aí para ajudar", disse Cacilda sobre o apoio a Lira em 2018.

Cacilda já vinha dando sinais de apoio a Lira, em recente visita ao seu gabinete em Brasília. Para ela, esse apoio é resultado de um trabalho do senador que beneficia a população paraibana, independente de bandeira política - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas