....
....
12/01/2018

Polícia divulga foto de suspeito de matar optometrista em Campina Grande e investiga possibilidade de crime encomendado


A Polícia Civil divulgou a foto de Thiago Luiz dos Santos da Costa, de 22 anos. Ele é tido como suspeito de assassinar a tiros o optometrista Moacir Olímpio Dantas, de 56 anos, crime ocorrido na manhã do último dia 29 de dezembro, no consultório do profissional, na rua Maciel Pinheiro, no centro de Campina Grande.

Segundo o delegado Cristiano Santana, que apura o crime, o suspeito foi identificado após relato de testemunhas. Ele disse que a Polícia Civil ainda não pode afirmar se o crime foi um simples latrocínio ou uma execução por encomenda, já que essas duas hipóteses são consideradas.



Ele afirmou que já foram ouvidas mais de dez pessoas no inquérito, entre familiares, pessoas que trabalham no edifício onde fica o consultório da vítima e amigos da família. Porém, ele afirmou que ainda existem mais pessoas que devem ser ouvidas nos próximos dias.

As informações da polícia são de que o suspeito do crime não está mais na cidade, pois teria fugido de Campina Grande logo após ter cometido o assassinato. Qualquer informação para a polícia pode ser fornecida através
do Disque Denúncia 197. O sigilo da ligação é garantido.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas