....
....

12/01/2018

Prefeita de Pilõezinhos, do PSDB, recebe João Azevedo e Gervásio Maia e confirma filiação ao PSB


A prefeita de Pilõeszinhos, Mônica Cristina (PSDB), confirmou que vai deixar o PSDB e se filiar ao PSB. O anúncio aconteceu na noite desta quinta-feira (11), durante a abertura da festa de São Sebastião, e contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia; do secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo; do deputado Tião Gomes, entre outros.

O ex-prefeito de Pilõeszinhos, Sandro Mendes, que recepcionou o secretário e os deputados durante a festa, destacou que o apoio do grupo político da cidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho se dá em virtude do modo administrativo do Governo, que realizou obras e ações em todas as regiões do Estado.



O grupo político da Prefeita Mônica Cristina vai deixar a legenda tucana após mais de duas décadas. Vereadores, ex-vereadores, lideranças locais também acompanharam a visita à festa de São Sebastião, que será encerrada no próximo dia 20 - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas