....
....
26/12/2013

Arthur Bolinha diz que notícias sobre assaltos e arrastões em restaurantes de Campina Grande são mentirosas


O empresário Artur Almeida (conhecido como Bolinha), presidente a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba – FCDL-PB disse em entrevista concedida à Rádio Correio FM de Campina Grande que as notícias dando conta de assaltos e arrastões a restaurantes, bares, lanchonetes, docerias, pizzarias e outros estabelecimentos do gênero na cidade não passam de mentiras.

 

Segundo Bolinha, essas mentiras tem sido espalhadas de forma irresponsável, para criar um clima de insegurança em Campina Grande. Ele citou como exemplo os que ficam localizados na Avenida Manoel Tavares, que concentra boa parte dos estabelecimentos do ramo alimentício em Campina.


 Artur Bolinha deu a sua garantia de que os assaltos e arrastões não passam de mentira


“O único estabelecimento da Manoel Tavares, por exemplo, que foi assaltado nos últimos meses, foi o Empadinhas Barnabé. E, mesmo assim, há muito tempo. Posso garantir que de seis meses prá cá nenhum outro estabelecimento foi assaltado”, disse Artur Bolinha, em entrevista ao programa Balanço Geral, da 98 FM.

 

Segundo Bolinha, as notícias não passam de puro terrorismo criado por pessoas movidas por interesses políticos. “As pessoas criam um terrorismo e isso é muito ruim. Disseram que o DNA Natural tinha sido assaltado. É mentira. Disseram que o Tábua de Carne tinha sido assaltado. É mentira. Disseram que outros tinham sido assaltados e eu digo sempre: é mentira. Isso eu garanto”.

 

Ao final da entrevista, Artur Bolinha reforçou sua tese e deu sua palavra de que as informações são mentirosas. “É preciso esclarecer a população sobre essas mentiras. Escutem bem o que eu estou dizendo: eu estou garantindo que há mais de seis meses não há um estabelecimento na Manoel Tavares que tenha sido assaltado. Eu estou garantindo que não houve. Pode até ser que seja assaltado hoje, mas até agora não teve. Isso eu garanto”.

 

Artur Bolinha foi candidato a Prefeito de Campina Grande nas Eleições 2012 pelo PTB, ficando na 5ª posição, no 1º turno, com 6.177 votos (2,84% do total de votos válidos). Após a eleição, ele anunciou filiação ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho.

 

Do Blog Carlos Magno, com Correio FM