....
....

13/01/2018

Jornalista Carla Vilhena anuncia saída da Globo para se dedicar ao seu blog pessoal na internet


A jornalista Carla Vilhena anunciou nesta sexta-feira, em seu site pessoal e sua página no Facebook, que está de saída da Globo. De acordo com a mensagem de despedida, a jornalista está deixando a emissora para se dedicar ao site. "Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser", disse. "Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso".

Carla afirma que vai usar férias acumuladas para dar os primeiros passos "na nova estrada" até o fim de seu contrato com a Globo, em 30 de abril. "Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles".



O primeiro trabalho de Carla na Globo aconteceu em 1984, quando ela fez um trabalho temporário durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Los Angeles. Ela também trabalhou na emissora temporariamente durante as eleições daquele ano e a posse de José Sarney, em 1985. Passou por TV Manchete e Band antes de voltar à Globo, em 1997, quando foi contratada.

No canal, passou por São Paulo Já (atual SP1), Fantástico (como apresentadora), Jornal Hoje e Bom Dia São Paulo. Desde 2013, é repórter especial do Fantástico - Veja.

Leia abaixo, na íntegra, a mensagem de Carla:

"Meus amigos queridos:

Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito ?  e gostei.

Por isso este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso.

Aproveito para compartilhar com vocês o amor que sempre me ligou à Globo, emissora onde entrei há 34 anos e que me ensinou a fazer televisão.

Vou aproveitar algumas férias acumuladas para descansar e dar esses primeiros passos na nova estrada, até o fim do contrato, dia 30 de abril.

Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles.

Agradeço à vida, que me deu tanto.

E agradeço a Deus, que me sustenta e ampara aonde eu for.

Com carinho,

Carla Vilhena"

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas