....
....
16/01/2018

Atleta campinense Mayara Rocha é eleita Personalidade do Ano no Esporte


A atleta de Campina Grande Mayara Rocha Soares foi eleita a Personalidade do Ano de 2017 na categoria Esporte, em votação realizada pelo Portal Celino Neto. Mayara obteve 3.615 votos. Em segundo lugar ficou o jogador de futebol Hulk, com 2.518 votos e, em terceiro, a atleta de vôlei Mari Paraíba, com 2.293 votos.

A votação envolveu a sociedade e os formadores de opinião de Campina Grande que, nos últimos dias, comentaram e compartilharam o assunto nas redes sociais, estimulando as pessoas a votar em profissionais, eventos, empreendimentos e iniciativas que se destacaram no ano de 2017, em áreas como Esporte, Política, Educação, Negócios, Saúde, Empreendedorismo, dentre outros.



Cada pessoa poderia escolher um representante de cada categoria, em única votação. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira (15), pelo jornalista Celino Neto, em ?live? transmitida em seu portal e em seus perfis nas redes sociais.

Mayara Rocha Soares tem 25 anos e é natural de Campina Grande. Em 2017 sagrou-se tricampeã paraibana e vice-campeã brasileira de Levantamento de Peso, em sua categoria. Também garantiu índice para o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso 2018, que será realizado no Rio de Janeiro, neste primeiro semestre do ano; e ficou em terceiro lugar num Campeonato Mundial organizado pelo Crossfit Games.



Ao receber a notícia, Mayara agradeceu os votos obtidos e os apoios conquistados ao longo de sua trajetória de atleta profissional, o que lhe garante a preparação necessária para as competições, sejam estaduais ou nacionais. Ela citou profissionais, empresas e instituições como a Escola de Idiomas Uptime, Roval Farmácia de Manipulação, Academia Crossfit Brabo, Dra. Ludmila Maciel (Medicina Preventiva), Flexibilitat - Academia de Pilates, o Fisioterapeuta Gabriel Marques, Loja de Suplementos ShopSport, o Nutricionista Artur Caminha, a Vitalite  - Clínica de Estética, dentre outros. "São empresas e profissionais que acreditam e apoiam o esporte", disse a atleta.

"Ai que alegria.. muito feliz com o título de Personalidade do ano no Esporte, com as 3.615 pessoas que votaram em mim no Portal Celino Neto. Agradeço a cada um, a Deus e a todos os que me incentivam a continuar atuando neste esporte que amo. Procuro continuar a representar nossa Campina e nossa Paraíba, sempre com muito orgulho e dedicação. Foi muito bom competir ao lado de grandes nomes do esporte. Gostaria, também, de agradecer os meus apoiadores e a Celino pelo reconhecimento e carinho de sempre", disse Mayara, em agradecimento, nas redes sociais.

Ass.Com Comunicação & Marketing

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas