....
....
16/01/2018

Servidora do Tribunal de Justiça erra e publica declaração de amor em processo de prisão em flagrante


Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) foi advertida após publicar uma declaração de amor na movimentação de um processo de prisão em flagrante. A funcionária da comarca de Florianópolis agradeceu aos três meses de relacionamento com o namorado em um despacho no sistema online do tribunal. Ela se confundiu e colou o texto de um e-mail no local.

"No dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, atenciosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail", diz um trecho da mensagem de amor.


Declaração de amor foi publicada em movimentação de processo no TJSC (Foto: Reprodução )

O processo é um auto de prisão em flagrante por crimes contra o Sistema Nacional de Armas e tráfico de drogas, da 2ª Vara da Capital.

A declaração entrou no sistema no fim do expediente de quarta-feira (10), após as 19h, e foi retirada no início da tarde de quinta-feira (11).

Segundo o TJSC, a própria servidora percebeu o equívoco ainda na quarta-feira e procurou sua chefia relatando o ocorrido. Ela não tem autorização para retirar do site informações publicadas e precisou aguardar que seus superiores retirassem a declaração no início do expediente seguinte.

Em nota, o TJSC lamentou o "equívoco" e informou que a servidora, que não exerce cargo de chefia, foi "repreendida e advertida sobre a impropriedade e as consequências de seu lapso".

O Tribunal de Justiça não divulgou a identidade da servidora - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas