....
....
26/12/2013

Vereador de Campina Grande Napoleão Maracajá confirma candidatura a deputado estadual em 2014


O vereador de Campina Grande Napoleão Maracajá (PC do B) confirmou ao Blog Carlos Magno que será mesmo candidato a deputado estadual nas Eleições 2014. Segundo ele, o PC do B tem um projeto de retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba no ano que vem, considerando que o último mandato que o partido conquistou foi há mais de 20 anos, com Simão Almeida.

 

“O projeto do meu partido é conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Faz vinte anos que isso não ocorre. Um dos maiores deputados estaduais que a Paraíba já teve foi Simão Almeida e o projeto principal do PC do B para 2014 é voltar a ter representação na Assembleia”, disse Napoleão.


 Vereador e presidente do Sintab Napoleão Maracajá tentará vaga na Assembleia em 2014


Segundo o parlamentar, o PC do B tem atualmente, na Paraíba, 33 vereadores e aproximadamente 40 nomes com uma pré-candidatura a deputado estadual encaminhada. “O partido quer que os principais vereadores da Paraíba se candidatem à Assembleia e o nosso nome está listado”, confirmou.

 

Napoleão, que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema – Sintab, disse que tem um mandato bem avaliado na Câmara de Campina e que esta boa avaliação lhe serve de parâmetro para a disputa em 2014. “Nós temos um mandato bem avaliado e esta proposta (de ser candidato) deve ser definida no ano que vem. Se der certo, muito me honrará”.

 

Napoleão descartou uma candidatura a governador pelo PC do B e confirmou que apoiará a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014.

 

Do Blog Carlos Magno