....
....
17/01/2018

FOTOS E VÍDEO: Explosão, tiros e fuga dos bandidos que explodiram caixas eletrônicos e joalheria no Shopping Partage, em Campina


Bandidos fortemente armados invadiram o Shopping Center Partage, localizado na Avenida Brasília, no bairro do Catolé, em Campina Grande, na madrugada desta quarta-feira (17). Eles explodiram caixas eletrônicos e arrombaram uma joalheria do estabelecimento.

Os bandidos também fizeram reféns algumas pessoas que passavam pelo local no momento da ação. Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu por volta de 4h20 da madrugada. Os bandidos chegaram em quatro veículos e bloquearam a Avenida Brasília, além de ruas de acesso ao local. No shopping existiam dois vigilantes, mas eles fugiram com a presença dos criminosos.



As pessoas que vinham de carro pela Avenida Brasília e, sem saber o que estava acontecendo, tentavam passar pelo local, eram paradas e ficavam reféns dos bandidos. Outras, ao perceber a ação, engatavam marcha à ré nos carros, como mostra o vídeo ao final esta matéria.

Com a ajuda de um veículo - engatando marcha à ré - e de outros equipamentos, os bandidos conseguiram arrombar a porta principal do shopping, tendo acesso ao seu interior.



No estabelecimento os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal que funciona no interior do shopping. Segundo moradores, pelo menos três explosões foram ouvidas. A Polícia não informou se eles conseguiram levar algum dinheiro.

Os bandidos também atentaram contra uma joalheria que funciona no Partage, de onde levaram várias peças.



Na fuga, os bandidos atiraram para o alto e deixaram grampos no asfalto, para evitar perseguição policial. Um morador de um edifício que fica em frente ao shopping filmou parte da ação (o vídeo pode ser assistido ao final desta matéria).

Toda a ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos, segundo relato de testemunhas. A direção do Shopping Partage informou que o estabelecimento está em funcionamento normal, nesta quarta-feira - Fotos e vídeo: redes sociais.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas